Use o Cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% off

Política de Troca e Devolução

A nossa loja se compromete a oferecer produtos de qualidade e excelência, proporcionando uma experiência única de compra. No entanto, para garantir a satisfação de todos os nossos clientes, estabelecemos as seguintes diretrizes para troca e devolução:

1. Trocas e Devoluções por Defeito ou Produto Incorreto

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação ou se você receber um item incorreto (diferente daquele que foi solicitado), aceitamos a devolução ou troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso.

2. Insatisfação com o Cheiro ou Fixação do Perfume

  • Lamentavelmente, não realizamos trocas ou devoluções de perfumes em casos de insatisfação com o cheiro ou com a fixação do produto. A natureza de cada fragrância é única e pode reagir de forma diferente dependendo do tipo de pele e do ambiente. Portanto, pedimos que, ao realizar sua compra, tenha certeza da escolha que está fazendo.

  • Recomendamos que, caso tenha dúvidas sobre o perfume, busque sempre comprar os decants do perfume que são para fazer o teste antes de adquirir um frasco lacrado, assim você garante que o perfume atenda ás suas expectativas.

  • Dúvidas sobre quaisquer outro produto vendido em nossa loja pode nos solicitar informações para ter certeza que você vai gostar, pois não realizamos trocas por insatisfação do produto.

3. Procedimento de Troca ou Devolução

  • Para solicitar a devolução ou troca por defeito ou produto incorreto, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou telefone 17 992723721, informando seu número de pedido e o motivo da solicitação.

  • A devolução será aceita somente se o produto estiver na embalagem original, sem violação e indícios de uso.

4. Condições Gerais

  • Em casos de trocas por defeito ou produto incorreto, a loja arcará com os custos de envio do produto de volta. Se o produto for devolvido por qualquer outro motivo, o custo de envio ficará por conta do cliente.

5. Informações Importantes

  • Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que apresentem sinais de uso, violação da embalagem original ou alteração no produto (como perfumes usados).